Reveja a réplica do relógio TAG Heuer Monaco Heuer 02 mostrador azul

Reveja a réplica do relógio TAG Heuer Monaco Heuer 02 mostrador azul


TAG Heuer Monaco Heuer 02 réplica do relógio com mostrador azul CBL2111.FC6453 fornece um mostrador azul e um cronógrafo prateado contrastante, ponteiros vermelhos e um quadrado com um amplo cristal de safira e bordas facetadas. Esses recursos são todos os primeiros Calibre Monaco da TAG Heuer. Continue a melhorar com base em 12 modelos. Os registros que antes eram planos agora estão ligeiramente recuados, dando ao design mais profundidade e interesse.



O caso

Esta réplica da TAG Heuer Monaco Heuer 02 retém o essencial, ou seja, todos os elementos que tornaram o Monaco um sucesso e facilmente reconhecível. A caixa desta nova versão ainda tem o design quadrado de culto e, embora o motor que gira por dentro seja maior, ainda mede 39 mm x 39 mm. A luneta ainda é escovada verticalmente, o topo das abas ainda é polido e os flancos são escovados também. No topo, ainda encontramos o cristal de safira chanfrado muito bem executado, mas muito exposto. Sendo a substituição do modelo Calibre 12, os botões e a coroa estão localizados nas 3 horas. A resistência à água ainda é avaliada em 100 m.

Reveja a réplica do relógio TAG Heuer Monaco Heuer 02 mostrador azul


Então, o que muda no caso ...? Não muitos, na verdade, exceto por um pouco mais de espessura no case, devido ao calibre Heuer 02. O fundo da caixa também muda, com uma janela maior sobre o movimento. A evolução final - e boa - pode ser vista na coroa. Como o relógio agora apresenta um movimento integrado e não o calibre modular ETA / Dubois Depraz, a coroa e os botões de pressão estão localizados no mesmo nível. Tirando essas evoluções tecnicamente orientadas, a aparência é praticamente a mesma.


Sendo uma versão moderna e um pouco mais clássica do Monaco e não um relógio de inspiração vintage, esta réplica TAG Heuer Monaco CBL2111.FC6453 é usada em uma pulseira de crocodilo, executada em azul escuro e presa ao pulso por um fecho dobrável. Nenhuma pulseira inspirada em corridas aqui, mas você sempre pode mudar isso.



O Dial

Em relação ao dial, a implementação de um novo movimento implica várias evoluções. O mostrador com seu estilo azul escovado pelo raio de sol, os índices radiais aplicados e facetados, a faixa circular dos segundos com pontos luminosos, o logotipo da TAG Heuer e os ponteiros banhados a ródio são todos iguais. Além disso, nenhuma mudança em relação aos submostradores brancos contrastantes e os ponteiros vermelhos do cronógrafo (centrais e subcontadores). No entanto, como você pode ver, esses contadores agora são rebaixados e chanfrados na periferia.


A réplica do relógio TAG Heuer Monaco Blue Dial é um relógio tri-compax. Durante anos, o Monaco foi entregue com um layout bi-compax, com pequenos segundos e contador de 30 minutos. Agora, os dois submostradores brancos são dedicados aos minutos e horas decorridos. Além disso, o Monaco Heuer 02 apresenta alguns pequenos segundos, que foram discretamente implementados às 6 horas, com apenas uma cruz. Na verdade, ele até se sobrepõe à janela da data: um bom truque para manter este relógio equilibrado.



O movimento

Reveja a réplica do relógio TAG Heuer Monaco Heuer 02 mostrador azul

Agora, pela primeira vez, uma réplica do cronógrafo Monaco é movida por um verdadeiro movimento de manufatura. O Calibre Heuer 02 chama a atenção com sua roda de coluna vermelha, rotor preto e recortes decorativos. Os fãs de relógios mecânicos podem usá-lo para medir intervalos de até 12 horas em vez de apenas 30 minutos e, quando totalmente enrolado, o Calibre Monaco 02 funciona por até 80 horas - quase o dobro de sua reserva de marcha original de 42 horas - então você pode tirar o relógio na sexta-feira e colocá-lo de volta na segunda de manhã sem nenhum problema ou interrupção. E o novo movimento complementa visualmente o Monaco, com seu visual moderno e de alta tecnologia, generoso diâmetro de 31 mm e grande cristal de safira no fundo da caixa. O CBL2111.FC6453 é muito mais atraente na parte de trás do que o Monaco Caliber 12 de design semelhante com o movimento ETA 2894, ou o Monaco Caliber 11 com um movimento Sellita SW300 modificado e a coroa à esquerda.



Resumo

No entanto, encontramos uma desvantagem no excelente acabamento do relógio: a pesada caixa de aço inoxidável de 39 mm por 39 mm e sua altura impressionante de 15,1 mm, combinada com seu formato quadrado, não é tão confortável de usar quanto você poderia esperar. Mas isso certamente não impedirá os fãs de Mônaco de comprar esta nova versão, o primeiro cronógrafo com um movimento 100% interno, a réplica TAG Heuer Monaco Heuer 02 referência CBL2111.FC6453 custará EUR 5.400 (ou CHF 5.800 ou USD 5.950).


Para obter mais informações, visite nossa lista de réplica relógios TAG Heuer mais recente, somos a maior e mais confiável réplica de loja de relógios de luxo, copie relógios como Rolex, Panerai, Cartier, Hublot, IWC e muito mais.

Comentários