Apresentando a réplica de relógio Audemars Piguet Royal Oak de cerâmica preta de 34 mm

Apresentando a réplica de relógio Audemars Piguet Royal Oak de cerâmica preta de 34 mm


No início de julho, a Audemars Piguet lançou sua primeira réplica de relógio com corda automática Royal Oak de 34 mm especialmente projetada para pulsos delgados, incluindo modelos de cerâmica preta e modelos de disco azul dourado fosco. Entre eles, o novo modelo de relógio de cerâmica preta é decorado com detalhes em ouro rosa, apresentando um contraste de dois tons. Hoje, vamos analisar esta nova réplica de relógio Audemars Piguet Royal Oak 34mm cerâmica preta 77350CE.OO.1266CE.01 em detalhes e ver como Audemars Piguet interpreta o novo trabalho combinando cerâmica preta e o clássico Royal Oak.



O caso

Esta versão em cerâmica preta da caixa da réplica Audemars Piguet Royal Oak tem um diâmetro de 34 mm. Pode-se dizer que não se limita às limitações do "relógio de homem" ou do "relógio de mulher", mas foi desenvolvido especialmente para usuários com pulsos delgados. A beleza da cerâmica preta vem da complexidade e complexidade da tecnologia. Os modelos de relógios de cerâmica precisam passar por um processo especial de produção e acabamento manual. Ao criar um relógio automático da série Royal Oak de 34 mm de diâmetro, a composição específica e o processo de produção deste material resistente precisam ser especialmente projetados de acordo com o tamanho pequeno do relógio, enquanto continua a proporção de tamanho consistente da série Royal Oak réplica, padrões estéticos e Retoque excelente.

Apresentando a réplica de relógio Audemars Piguet Royal Oak de cerâmica preta de 34 mm


O pó de óxido de zircônio —ZrO2—, misturado com o conteúdo de aglutinante dedicado, é transformado em cerâmica por meio de um fluxo industrial complexo que exige diferentes estágios de usinagem de alta precisão. A composição exata da cerâmica permanece o segredo de seus fabricantes. Pigmentos de cores são adicionados ao pó antes do processo de fabricação, tornando-o parte integrante do material. Os componentes atingem sua cor final apenas depois de sinterizados - o processo de coalescência de um material em pó em uma massa sólida ou porosa por meio de aquecimento sem liquefação - a mais de 1400 graus Celsius. Alcançar uma cor homogênea em todos os componentes representa um desafio adicional, pois os pigmentos são extremamente sensíveis às variações de temperatura.


Cada componente de cerâmica é pré-polido e pré-escovado acetinado, antes de ser acabado à mão com a alternância de chanfros polidos e escovado marca registrada da Manufatura. Este material leve, porém ultrarresistente e à prova de arranhões, protege o movimento como uma armadura, enquanto o acabamento detalhado à mão embeleza a caixa e a pulseira com um jogo de luz em constante mudança.


A profundidade e a intensidade da cerâmica preta são iluminadas por cintilantes detalhes em ouro rosa. Oito parafusos hexagonais, excepcionalmente fabricados em ouro rosa de 18 quilates, prendem a moldura à caixa, ao mesmo tempo que trazem um toque sutil de cor. Cada um foi meticulosamente acabado à mão.


Há ainda outro pequeno detalhe. Os parafusos na moldura são, excepcionalmente, feitos de ouro rosa 18k e não ouro branco 18k, como a maioria dos modelos Royal Oak.



O dial

Apresentando a réplica de relógio Audemars Piguet Royal Oak de cerâmica preta de 34 mm

Para continuar com o esquema totalmente preto, o mostrador Grande Tapisserie está aqui em preto, com marcadores de ouro rosa aplicados, logotipo e ponteiros, para combinar com os parafusos da moldura. A roda de data também é executada em preto.


O desenho guilhochê do mostrador - uma das marcas registradas da Royal Oak - é obtido a partir de um know-how interno que não é mais ensinado na escola de relojoaria. Pequenos quadrados são esculpidos na fina placa de metal do mostrador por uma máquina de gravação da década de 1970 que reproduz o motivo de um padrão. Pequenos formatos de diamante são cortados simultaneamente nas ranhuras finas que separam os quadrados em uma trama perfeita que cria uma aparência de tapeçaria. Este processo requer extrema destreza e precisão.



O movimento

Esta réplica 77350CE.OO.1266CE.01 de Audemars Piguet Royal Oak Black Ceramic está equipada com movimento automático Calibre 5800, tem uma reserva de marcha de 50 horas e é resistente à água até 50 metros. Através da tampa traseira de metal de titânio de vidro de safira, você pode apreciar parte da operação interna do movimento e o peso oscilante em ouro rosa especialmente projetado. Seguindo a tradição da relojoaria requintada, o movimento foi cuidadosamente montado e acabado com diferentes técnicas, incluindo padrão Genebra, padrão de bolinhas peroladas e desenho de cetim e polimento de padrão radial.

Apresentando a réplica de relógio Audemars Piguet Royal Oak de cerâmica preta de 34 mm


Para obter mais informações, visite nossa lista de réplica relógios Audemars Piguet mais recente, somos a maior e mais confiável réplica de loja de relógios de luxo, copie relógios como Rolex, Panerai, Hublot, IWC, Tag Heuer e muito mais.

Comentários